Semana de ensaios para o taste of Chaos. Foto: Scott Schoenbeck

Semana de ensaios para a turnê Taste of Chaos.
Foto: Scott Schoenbeck.

DC Brasil: A turnê Taste of Chaos começa esta semana e o DC é a atração principal.  De quem foi a ideia para a turnê?

Chris: Foi minha. Quando estava em pausa com o Dashboard e fazendo música com o Twin Forks, o pessoal do Taking Back Sunday foi ver a gente tocar, e eu também fui vê-los tocar. O mesmo acontece com os caras das outras bandas, porque somos todos amigos. Eu tinha essa ideia já há algum tempo, mas nunca pressionei nada. Acho que as coisas acontecem quando têm de acontecer.

DC Brasil: Vocês tocarão juntos até a metade de julho. Quais as expectativas?

Chris: Será realmente incrível para todas as bandas e tenho certeza que o público também vai adorar. Assim como os fãs costumam se unir em comunidades e constroem juntos coisas positivas, movidos por uma paixão, com a gente é a mesma coisa. Todos nós crescemos juntos como bandas, com paixão pelo que fizemos. Esse espírito de comunidade é como nós sentimos o nosso meio. O fato de sairmos em turnê juntos é como se fosse uma grande celebração, não pelas conquistas que acumulamos individualmente, mas no sentido do prazer que sempre sentimos em tocarmos juntos e pela sorte de poder fazer isso para pessoas que nos acompanharam durante esse tempo todo. Nosso sentimento é algo como “Hey! Ainda podemos curtir todos juntos como antes!”. Amamos isso.

DC Brasil: Recentemente tivemos o vídeo da nova música May. Ela será tocada durante a turnê ou isso é surpresa?

Chris: Eu acho que vou tocar alguma outra música nova.

**

A turnê Taste of Chaos começa dia 3 de junho em Chicago e percorre diferentes cidades dos Estados Unidos até o último show, dia 16 de julho, em San Bernardino – Califórnia.